quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E agora mais essa....

O vídeo começou lindo com uma paisagem que era a única boa recordação daquela viagem que mais pareceu uma tortura, foi então que mudou de cenário. Era o bar que nós fomos comemorar o final das gravações e lá dentro eu e aquele traste do Apolo discutíamos por causa do beijo que ele me deu. – O filme terminou nesse ponto quando o Devin desligou a câmera e foi ao meu auxílio. – Não teve mais que cinco minutos de gravação.
Então foi por isso que ele disse que poderia mostrar para o Miguel... – Peguei o controle e desliguei a TV 


Depois de saciado a curiosidade as duas foram embora me deixando com as lembranças e a raiva do que aquele cidadão me fez passar por um bom tempo. Ficar remoendo aquilo não estava me fazendo bem então fui cuidar da minha vida e da minha filha.
Quando fui colocar a Alice para dormir no seu soninho da tarde escutei um barulho vindo da garagem. 


Era o Miguel espancando com vontade o boneco de treino que usamos pra treinar artes marciais.
- Chegou mais cedo... Faz tempo que você esta ai?
- Eu entrei e fui falar com você, mas vi que não estava sozinha então não quis atrapalhar vocês – Ele disse enquanto continuava a socar o boneco.
- Chegou a ver o vídeo? Por isso esta aqui?
- Não tinha como não ver e não demorou muito. Eu vi o suficiente pra me achar um idiota. – Não acredito que eu ainda fiquei na dúvida te conhecendo tão bem e ainda eu deixei que me envenenassem contra você.


- É meu idiota e seria um idiota divorciado se não tivesse acreditado em mim. 
- Mas eu ainda tenho esperanças de encontrar com ele algum dia. – Vou o fazê-lo engolir cada mentira que disse. – Ele dizia enquanto fazia movimentos cada vez mais ríspidos que estava me dando nos nervos.
- Vamos deixar isso pra lá por enquanto e mudar de assunto. E você quer, por favor, da pra parar de socar isso e entrarmos?
Ele me obedeceu e com rapidez ele me puxou pela cintura e me encostou contra a parede.
- Eu vim mais cedo porque tenho uma coisa pra te contar. Eu recebi uma proposta.


- Que tipo de proposta? – Perguntei desconfiada.
- Fizeram uma proposta de transferência para uma cidade do interior. Dobram meu salário e até arrumam uma casa pra morarmos. Tudo isso praticamente para que eu de instruções mais avançadas para os bombeiros de lá. – Me falaram que o lugar é bem tranqüilo e tem bastante espaço pra Alice brincar a vontade sem que ela corra tantos riscos de uma cidade grande... – Mas tudo é claro, se você quiser.
- Eu nasci e cresci aqui... E eu tenho meu emprego, amigas e minhas melhores lembranças... E sem dizer que eu adoro essa casa...
- Eu disse se você quiser Deh, e nos deram prazo de até o final do mês para decidirmos.


9 comentários:

  1. Pelo visto, Bridge vai ficar vazia rsrsrs
    A última a sair apaga a luz... lixa*

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. estamos com um pressentimento de que todo mundo está vindo pra cá pra Hidden Springs, será que é isso mesmo? Meu Deus, esse local tão calmo vai virar uma Bridgeport!!! mas de qualquer forma, se for Hidden Springs a cidade, seja bem vinda.
    bjus.
    (só falta vc Sam)

    ResponderExcluir
  3. Olha como assim se mudar, heim???? Eu tô indo pra Hidden mas é de tipo "férias"... Eu não pretendo ficar lá! Não me apronte, dona Deka! ¬¬"

    E dona Sam nem mete essa que eu quero ver quanto tempo você consegue deixar o Peter aqui largado!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Sam. mas vcs voltam e "se" eu for vai ser de mala e cuia... Vai largar o Peter? o.O

    ---
    Clube do Pingo não sei ao certo pra que cidade estão querendo transferi-lo, ms de qualquer maneira deixar minha cidade nunca passou pela minha cabeça antes. =/

    ---

    Ah Lana vc tbm mal para na cidade, esta parecendo uma nômade u.u' Eu vou pensar Lan não me decidi ainda =D


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Todos planejando uma mudança...eu também pretendo passar uns tempos em uma cidade mais rural tipo Appaloosa Plains. É para lá que vcs vão se mudar Deka?

    bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Appaloosa Plains é aquela cidadesinha dos Pets?
    Se for, também vou para lá em breve.
    Espero que essa expansão não dê mais problemas que o Demo.

    Boa viagem!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele não me disse qual a cidade Meg g.g Não me vejo morando em um lugar assim não. Defenitavamente não nasci pra esse tipo de cidade. Se for ele pode ir tirando o cavalo da chuva pq eu planto meus pés aqui em casa e daqui não saio e daqui ninguém me tira u.u'


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Desculpe BeAZ acho q estava funcionando em marcha lenta ontem pela idéia de mudança e esse papo de cidade rural me assustou T-T Nasci e cresci na selva de pedra, esse é minha fauna favorita... aushauhsuahs
    Não sei qual cidade eu vou ("SE" é que eu vou) o Miguel não me disse o.o


    ;*

    ResponderExcluir