sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um encontro por acaso

Estava cansada de ficar em casa esperando um telefonema que fosse do Miguel  então antes que eu pirasse de vez pedi mais uma vez o auxilio da Sam, eu precisava sair um pouco pra ver pessoas, ficar me isolando não estava me fazendo bem.
Arrumei-me e passei um bom tempo em frente ao espelho antes de sair. –  sem saber se era mesmo o certo ao fazer. – E se ele ligasse essa noite?
- Que se dane, não vou ficar o resto dos meus dias esperando sua boa vontade e muito menos me desidratando de chorar.


Sempre gostei da Pista Brilhante e hoje devido ao dia da semana não estaria muito cheio então estaria perfeito pra mim.  – Comecei a dançar e quando olhei para a porta eu o vi entrando. – Parece que estava ainda mais lindo – Bem eu tinha que conversar com ele e não deixaria essa oportunidade passar, ele tem que me ouvir.


 Estava indo ao seu encontro, mas logo ao seu lado apareceu uma mulher loira com um vestido mínimo e toda cheia de sorrisos pro lado ele. – Parei por impulso e foi exatamente nessa hora que ele me viu. – Dei a volta e sai daquele lugar. – Então deve ser por isso que ele não tem tempo pra conversar ou procurar pela filha.


Eu já estava na rua quando escutei sua voz me chamando.
- Ei, espera Deh, não é o que você esta pensando... Ela é uma prima que mora no exterior e só estou mostrando um pouco da cidade pra ela... – Ele começou a se explicar, mas por que eu tinha que ouvi-lo se ele não quis me ouvir? Isso me aborreceu.
- Faz assim... Você me escuta primeiro, depois falamos de outros assuntos. Ok?
- Tudo bem, essa semana eu passo lá pra conversarmos, eu prometo


 Ele passou as mãos nos meus cabelos e começou a vir ao meu encontro e quando nossos lábios estavam quase se unindo uma voz irritante gritou por ele.
- Vem logo Miguel! – Ela gritava do outro lado da rua sem parecer nem um pouco constrangida por ter cortado o nosso clima.
- Vai lá... Pode voltar a ser o guia turístico da sua prima Barbie – Eu disse com o máximo tom de ironia. – Eu estou indo pegar a Alice


- Fala que eu mandei um beijo pra ela? Ele pediu olhando novamente nos meus olhos e falou... – Eu estou com saudades.
- Nós também estamos...
A outra gritou novamente do outro lado da rua e parecia mais irritada agora, mas antes que ele fosse eu não resisti e lhe roubei um beijo e sai.
- Já estou indo Marjorie – Ele saiu resmungando indo de encontro a talzinha – Pelo menos ele parecia tão irritado com ela quanto eu.

7 comentários:

  1. Sua molengona! Tem nada que esperar dia seguinte, nem dar mole pra prima Barbie! É só na sua família que primos não se pegam? Já que ele tava ali, soltava era tudo! Onde ele se meteu esse tempo todo e porque cargas d'água não quis te ouvir? Eu espero que ele tenham uma excelente desculpa. To por aqui com esses homens, affff! Só dão trabalho!

    Cada vez tenho mais certeza que não devo me amarrar! FATÃO!

    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse Miguel também, eheim... Senti vontade de bater foi nele.
    AFF!

    Volta pra Pista Brilhante, Deka, e sobe no balcão!! \õ/

    ResponderExcluir
  3. Ah Lana.... T-T Fiquei com medo de piorar as coisas =/ E pensa q eu não pensei nisso?!! Ainda mais quando vi aquela coisa toda cheia de sorrisos pro lado dele ¬¬'
    Vc é q é cagona... u.u Se amarrar com o James deve ser TDB *-*

    Bate Suh!!! e naquela branquela tbm u.u" Bora dançar Suh!!! uhuh




    ;*

    ResponderExcluir
  4. Afffff!!!Miguel sai na maior grosseria de casa, desaparece, é pego com uma loira inconveniente e vem todo mansinho pro seu lado?! Afffff x 2
    Eu nao ia querer falar nada, muito menos ouvir, u.u
    ia logo descer a mão nele, pra aprender a ser gente u.u
    Precisando de ajuda com a minha sobrinha fofa, pode pedir...

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  5. Mas que cara de pau! Aparece como se nada tivesse acontecido? Que justificação tem ele para estar todos este tempo fora de casa sem dar uma palavra pelo menos à filha? Ah! A prima é mais importante? Eu lhe dava um tapa na cara e virava-lhe as costas se ele quisesse falar teria que soar muito.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dessa prima...
    Também não gostei do miguel ter sumido e nem aparecer pra ver pelo menos a filha...
    Ignora ele também kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Né Sam? Ms não posso negar que eu gostei.... =$ não daquela Barbie... u.u' Bater é comigo mesmo... *--*

    --

    Ele vai ter q se justificar BeAz... ah vai!!! Eu sou mesmo uma pamonha quando mais preciso se forte =/

    ---

    Toca aê Vih!!! Vontade deu, ms eu tava com tanta saudade... =/




    ;*

    ResponderExcluir