domingo, 7 de agosto de 2011

Tentando superar

Os dias estavam se arrastando e só me restava o apoio das minhas amigas e da minha filha para ir superando aos poucos a falta que eu sentia do Miguel. – Quando decidi chamar as minhas amigas a Sam se ofereceu na hora em vir ao meu encontro já a Lana não estava na cidade, mas prometeu vir me visitar assim que voltasse.


Quando a Sam apareceu foi a felicidade total para a Alice que adora a tia e correu para os seus braços e foi lhe contar o que de mais interessante aconteceu durante os últimos dias enquanto recebia toda a atenção da tia coruja


Ainda com a Alice no colo minha amiga me deu uns conselhos e tentamos juntas achar uma solução para o meu problema. – Pena que o tempo passa rápido demais quando estamos com as amigas e ela estava indo embora.
- Vamos pensar em um jeito de ele te escutar Deh, é a única forma... Talvez o Peter possa nos ajudar com isso – Ela me disse antes de ir e espero mesmo que ele consiga isso.


No outro dia peguei a Alice para dar uma volta, ainda bem que agora os paparazzi não estão rondando tanto nossa casa e nos deixaram um pouco em paz. Ela merece um pouco de ar livre e ver o mundo fora de casa. – Sai andando sem rumo pela cidade por um bom tempo mostrando coisas novas para a minha pequena.


Parando pelos parques toda vez que alguma coisa chamava sua atenção continuei andando sem me dar conta de onde eu estava indo até que percebi ela praticamente pulando no carrinho e apontando pro lado enquanto falava.
- Papá, papá... – Quando percebi estava na esquina do Corpo de Bombeiros e ela com certeza reconheceu o caminhão – Senti meu coração acelerar, mas achei que não deveria forçar a barra e que não era à hora certa de procurá-lo ainda mais no expediente embora minha vontade fosse imensa de ir atrás dele e o fazer me escutar de qualquer forma.


Fiz o que achei certo no momento, mesmo contrariada e que a Alice tenha ficado triste de não ver o pai resolvi que era hora de voltar para casa. – Para a minha sorte tenho o motorista que veio me buscar fiquei esperando na rua de trás para evitar de ser vista. - Se ele o quiser que apareça em casa para visitá-la.
- Ele não esta agora Alice, outro dia eu te levo lá pra você ver o papai. – Eu prometi e ela não sabia, mas provavelmente eu fiquei mais triste do que ela diante dessa situação.

10 comentários:

  1. OH-MY! Deka... Queria estar aí só pra te dar um tapão! O que tá fazendo que ainda não ligou pra ele? =/

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. E vcs vão ficar nisso até qndo?! Afffff!!!
    Quem vai pagar o pato por toda essa besteira é mesmo a Alice?! kill
    Não acredito que ele não tenha te ligado nem pra perguntar da filha... E vc? Pq ainda náo ligou?! -toma

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. Eu ligoooo Lana!!! Manda aquele tonto atender u.u'


    Ele sabe o endereço e não vem pq não quer Sam =/ Se encontrar ele na rua briga com ele... =S


    ;*

    ResponderExcluir
  4. Owwn Deka... logo o Miguel vai ver que fez besteira e vai te procurar, tenho certeza ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Companhia das amigas é tudo de bom...
    Sempre os momentos bons passam rapido demais,porque sera...
    Você deve estar muito triste...e tadinha da Alice também...
    Miguel volta =S

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tomara que você esteja mesmo certa Carol *-*

    ---

    É Vih... amigas é a melhor coisa que podemos ter quando precisamos de um help. Eu estou muito triste, ms tentando superar
    Miguel volta [2]


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Miguel vai sentir falta da filha e vai lá a casa, você vai ver. Além disso que prova ele quer mais do que você não andar com ninguém?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Miguel volta ³ !! Poxa essa família é tão linda, não devem se separar nunca, devem se unir para ir atrás de quem armou tudo isso! :/

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que sim BeAz... A única coisa que eu faço e ficar trancada me lamentando =/

    ----

    Obrigada Meg *-* Eu tbm acho isso... falta convencer o cabeça dura do Miguel .-.



    ;*

    ResponderExcluir
  10. Sem Miguel... Sem uniforme... Sem músculos de fora...
    Vou ali me matar.

    ResponderExcluir