domingo, 14 de agosto de 2011

Mudança de atitude - Parte 01

Mesmo contra a minha vontade voltei ao trabalho, Se tem um lugar onde eu posso descobrir alguma coisa é ali e em nenhum outro lugar. – Cheguei do trabalho exausta e ainda com o figurino que usei para a gravação. Agora o meu tempo e minha disposição são somente pra Alice e ficar pensando sobre o Miguel. – Ele vai ter que explicar muito bem de onde saiu aquela tal “prima”.


No dia seguinte resolvi levar Alice um lugar que eu freqüentei muito para meditar durante minha gravidez. – Esplanada das Borboletas – Como previsto ela adorou aquele lugar e se encantou com as variedades de cores que voava ao seu redor. Estava muito tranqüilo e como uma boa mãe que se preze eu resolvi registrar alguns momentos.


Deixei-a ali brincando pertinho de mim e fiquei folheando o roteiro, mas com o pensamento longe dali. Agora sabe-se lá quando ele vai aparecer em casa para conversarmos. – Levei um susto quando escutei a voz do Miguel falando carinhosamente com a Alice logo ali diante de mim.
-“Senti tanto sua falta meu amor” – Ele disse enquanto se abaixava para pega-la.

- Passei por lá e não tinha ninguém, imaginei que estivesse aqui. – Ele falou olhando pra mim com aqueles olhos verdes que estavam ainda mais lindos contra a luz do sol. – Eu vim buscar a Alice para passar um tempo comigo. – Não vai se importar, não é? Assim fica com um tempo livre para sair com o seu... – Antes que ele tentasse continuar aquilo eu não me agüentei e explodi.
- Porque esta falando assim comigo? E o que te fez mudar tanto de atitude de ontem pra hoje? Você ficou sem dar notícias por dias e se quer me deu ainda o direito de defesa Miguel, não ouse falar do que você não sabe. – Todos poderiam me julgar, menos você que eu pensei que me conhecesse tão bem.


- Eu estava procurando um lugar pra morar, não é tão fácil, sabia? E não sei se quero ouvir o que você tem a me dizer. – Saber da sua lua de mel com seu produtor enquanto me ligava fingindo não estar gostando de ficar lá com ele.
- Eu nunca tive nada com ele Miguel, ele fez comigo igual à Grace fez com você com a diferença que ele fez aquilo somente pra me prejudicar ele mesmo me disse que foi pago eu nem sei quem poderia querer tal coisa... E um paparazzo tirou uma foto escreveu um monte de mentiras que você insiste em acreditar neles em vez de mim! Se gosta tanto deveria continuar prestando atenção nas revistas de fofoca pra ver que eu não estou saindo com ninguém. Não vou continuar com esse assunto aqui... Se vai levar a Alice vai logo, quero ela de volta às 21:00h  – Virei as costas disposta a ir embora.



7 comentários:

  1. Afff! Nem falo nada da vontade que tô de socar o Miguel!!! Mas socar muito! u_u
    Tira a pirralha do colo dele... Levar pra passar um tempo é o CATSO!

    E essas horas o James em Barnacle! Pelamordedeus alguém precisa situar o Miguel!


    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vou ver com o Peter se ele tira um tempinho pra ter uma conversinha com o Miguel. E ele que não me venha com esse papinho de que não gosta de se meter em briga de casal... Se ele não se meter, vai arranjar uma briga de casal da qual nao poderá fugir u.u

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Já ponho minhas duvidas do amor que Miguel, se ele gostasse minimamente não agiria dessa forma, pois nem saudades sentiu de você.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. >< Deka dá uns tapas no Miguel, que ele tá merecendo!!!!

    bjooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Desgramado! :@
    Se você precisa de tempo pra sair com o outro idiota, Miguel também deve precisar pra sair com a barbie... Cata a Alice do colo dele!! .aa.
    Você tem que aceitar o fato de ele e a sua prima juntos na boate à noite, ele sendo agarrado pela colega de trabalho... Aham... Quando falar não resolve e quando bater pode estragar um belo rosto, o que se faz?
    Só sei que quero matar o infeliz master do seu diretor. ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Acho que você não deviam brigar assim na frente da Alice, coitadinha!!! Ela é pequena mas saca tudo =(

    ResponderExcluir
  7. Ele deve estar doido Lan, ou com vontade de apanhar mesmo... vai saber ¬¬'

    ---

    Sam alguém tem que ver o q ele tem... Se o Peter fizer isso eu agradeço =/

    ---

    Não fala assim BeAz.... =S

    ---

    Esta mesmo Carol.... FATAÇO!

    ---

    Suuuuh T-T Deu vontade de tirar a Alice, mas ela estava com saudades do pai .-. Não me lembre daquela barbie do paraguai ò.ó

    ---

    Não deviamos mesmo, não é Meg? =/



    Obrigada por tudo meninas

    ;*

    ResponderExcluir