quarta-feira, 20 de julho de 2011

O inicio do fim

O que mais me irrita em mim mesma é a falta de capacidade que eu tenho de auto defesa e não foi diferente dessa vez.
Quando voltamos o Devin me consolava e me defendia e ainda bem que estávamos longe dos paparazzi. Por mais que tentasse o Apolo se recusou a falar mais alguma coisa sobre o assunto, mas continuava a fazer insinuações.
– Tão bonitinho defendendo sua amada... O que foi? Ficou com ciúme? – Deveria me agradecer por facilitar as coisas pra você, ele disse ao Devin.
- Não tem nada entre nós, eu sou casada! Sempre fomos apenas amigos. 

- Por que você não quer...  Não vê como ele te olha? Qualquer um percebe isso.
- Pode parando por ai Apolo, o que sinto ou deixo de sentir não é da sua conta – Ele empurrou o Apolo com força. – Acho que foi a primeira vez que o vi tão irritado. – Pra mim esgotou... Ele não iria falar e eu não estava mais com cabeça pra nada então fui deitar esperar à hora do meu vôo e ficar torcendo para que o Miguel não acreditasse naquela história.


Não consegui dormir e antes de amanhecer eu me sentei na cama disposta a dar uma volta quando alguém bateu na porta do meu quarto. – Fiquei quieta até que ouvi a voz do Devin me chamando.
- Pode entrar Devin – Falei já com medo do conteúdo da conversa que viria a seguir. Ele estava só com a parte de baixo do pijama o que me deixou desconfortável... Já pensou se alguém o visse entrar no meu quarto assim?
Levantei-me constrangida e iria pedir pra sair, mas ele foi direto ao assunto.
- Não se preocupe com o que ele falou... É mentira. – Ele disse para o meu alivio e pediu para esquecer aquela história que o Apolo comentou.


Dei uma última olhada para despedir daquela paisagem tão linda que foi a única coisa que me fez ficar em paz naquele lugar. Finalmente é hora de voltar pra casa.
Já no aeroporto tentei ligar inutilmente para o Miguel que devia ter deixado seu telefone desligado então resolvi arriscar e deixar uma mensagem avisando o horário da minha chegada – Tudo parecia estar contra mim ou a ansiedade era muita. Foi a viajem mais longa que eu já fiz. – Não sabia ao certo o que encontraria quando chegasse em casa o que me deixava ainda mais angustiada.


Infelizmente quando entrei a primeira coisa que eu vi foram umas malas no chão do lado do sofá e ele estava sentado me encarando com um olhar que me deixou ainda mais nervosa.
- Você não pode fazer isso sem antes me escutar Miguel você mesmo me condenou quando sai de casa aquela vez sem antes te escutar. – Eu disse já entrando em desespero. – Ele não me respondeu e permaneceu sentado por um tempo até que se levantou.
- Nada do que me disser nesse momento vai-me fazer mudar minha decisão Andréa. – Eu preciso de um tempo pra pensar e depois conversamos.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    O que está acontecendo com vocês? Porque pra todo canto me deixam louca!! ÒÓ

    Quero tanto socar a cara do Apolo... :@

    Miguel lindo aparece só pra dizer bye bye... 1morri

    A única parte boa da atuh foi o Devin sem camisa. ashh

    Deh, não deixa o Miguel passar pela porta. Prende esse homem no pé do sofá. Pelamooor!!
    Já me basta a Lana sem o James e o Peter com a Sam, não me torture você também. çç'

    ResponderExcluir
  2. Dekita, nem sei o que dizer... E também nem sei se adianta dizer alguma coisa... Esses paparazzi's são mesmo uns idiotas e o Apollo não tem nem qualificação affff...
    Perdi até a vontade de te zuar por conta do Devin *sinis... Vou deixar pra próxima...
    Peter e eu estamos voltando pra Bridge... Se precisar conversar...

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. Aff tudo culpa do Apolo e da paparazzo...
    Não se vá Miguel =\
    O que vai fazer agora?çç

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Af, Miguel. Critica e faz igual? Que feio!
    O que deu nesses homens, heim? Claro que não falo do Devin, que foi um fofo! *-*

    Será que era mentira? Sei não... e vai sonhando que não reparei o rabo de olho pro peitoral do cara! Haushaushauhs!

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. :(
    Bem, acho que eu faria o mesmo que Miguel, não é facil encarar uma dessa.
    Acho que sei quem pagou o Apolo....
    Força na peruca Deka, vá atrás do culpado para limpar sua barra com Miguel.

    ResponderExcluir
  6. O que dizer? Só posso te desejar força e mais um punhadinho de sorte! E como disse a Suh: " não deixa o Miguel passar pela porta."

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Acredito que Miguel confie na sua amada Andréa por isso desta vez quem viajará é Miguel para tirar satisfações com Apolo, pois ele merece uma lição para da próxima vez pensar duas vezes com quem se mete.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Se junta ao time Suh... Acho q tem uma fila se formando pra socá-lo. Pior pra mim querendo receber no mínimo um abraço carinhoso do Miguel e escuto aquilo =S
    Já esta de olho no Devin? O.o

    ---

    Eu tenho tanta raiva dele q mal consigo falar o nome daquela ameba ò.ó. Vou precisar conversar Sam =S

    ---

    Vou encher a cara Vih... Na medida do possível já q eu tenho q cuidar da Alice e me desidratar de chorar... T-T

    ---

    Pois é Lana me criticou tanto... ¬¬'
    O Devin é um ótimo amigo A-M-I-G-O. E espero q seja mentira, pro bem dele... Ah sim... Sou casada, ms não cega... *sinis

    ---

    Não deve ser fácil Meg, mas mesmo que precisasse de um tempo pra pensar ele tinha que ter me escutado. Vou tentar descobrir quem pagou aquele inútil, eles q me aguardem.

    ---

    Obrigada pela força Carol. Eu queria ter a força suficiente para segura-lo, ms eu precisaria de umas cinco de mim pra isso =/

    ---

    Será que ele vai fazer isso BeAz? *--* O Apolo precisa mesmo de uma lição ò.ó

    ---

    Obrigada pelo apoio meninas, vou ali tomar um pote de sorvete e tomar alguma coisa pra relaxar e me acabar em lágrimas pra ver se essa dor q estou sentindo alivia um pouco... T-T



    ;*

    ResponderExcluir