quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pesadelo


Passei direto para tomar um banho e voltei com a intenção obvia de acabar logo com aquele clima.  – Ele me olhou com o canto dos olhos e voltou a folhear um livro sem um pingo de vontade, só pra não me encarar e por fim falou. – Vamos dormir Deh, já esta quase amanhecendo. – Quando ele não quer conversar nem adianta tentar argumentar. 


Fazer o que? Deitei-me ao seu lado esperando, mas ele não se virou para que o abraçasse. – Fiquei ali fingindo dormir e de vez em quando fazia minha mão deslizar sobre seu peito contornando seus músculos em baixo do edredom e sentia quando ele se esforçava para se controlar até que o cansaço me venceu e eu dormi. 


O que esta acontecendo? - De onde vem todo esse fogo? - As lágrimas desciam pelo meu rosto enquanto tentava entender o que estava acontecendo. - Por ultimo escutei uma explosão.


E agora? o que eu estou fazendo em um cemitério? - Não faz sentindo... - Ainda chorando, mas por quê? - Foi ai que eu vi uma lápide na minha frente, não precisava ver o nome ali gravado. eu sabia de quem era - Miguel, não me deixe, dizia entre soluços e então eu gritei... Nãããããoooooo!!!


Acordei com meu próprio grito e acabei acordando o Miguel também.
- O que foi? Você esta bem?
- Sim eu estou... Foi só um... pesadelo... – Ele me abraçou tentando me confortar – Foi só um sonho ruim... Eu fiquei repetindo isso mentalmente quanto lutava para apagar a imagem da minha cabeça.

9 comentários:

  1. Claro que teria pesadelo depois de ver aquilotudodeitadosódecueca na cama, mas desinteressado.
    Mas vai dizer que o Miguel não é fofo mesmo irritado? Que bonitinho ele te abraçando depois do seu xilique. *----*
    Cortei a primeira metade do lado esquerdo da 1ª foto e coloquei como plano de fundo na minha área de trabalho. Apenas olhar pra tela do pc nunca foi tão bom, kkkkkkkkkkkkkk.
    Te adoro, Bruaca! kiiss' =*

    ResponderExcluir
  2. Deka, sorry, mas não consegui prestar muita atençao em mais nada depois da primeira foto... O que foi mesmo que aconteceu? Você colocou fogo na casa pq o Miguel não quis apagar seu fogo? Espera aí que eu vou ler de novo...
    Poxa... Não deu... Parei de novo na primeira foto hahaha
    Depois vc me conta melhor isso... Vou dar uma olhada na foto de novo kkkkkkkkkk
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Rá! E eu que sou a sua amiga pervertida! lixa*
    Odeio pesadelos... Além de estressante, me dá olheiras... Mas antes um pesadelo mesmo que uma amiga viúva! Miguel não vai ficar bonitinho num terno de madeira... =/

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pode olhar, mas não se atreva a tocar u.u" E eu tive um pesadelo, não foi xilique. Se bem q depois aquilotudosódecueca me abraçando foi muito bom *-*

    ----

    Sabe Sam acho q vc tem razão... o Miguel ficou om implicancia e acabei entrando em combustão... ashuashuashu Se bem q quem se deu mal no meu pesadelo foi ele =S

    ----

    Lana vc tem razão, essas duas disfarçadas de santinha são as piores FATAÇO! Tbm achei muito melhor q tenha sido só pesadelo.




    ;*

    ResponderExcluir
  5. Deka, eu não sou fofoqueiro, mas me coloco no lugar do Miguel. Eu prefiriria saber que minha luz tem este hábito de dançar em cima do balcão sem a minha presença! (Por sorte é interação apenas do TS3!)
    Viu no que dá dançar em cima do balcão? O Miguel perdeu a vontade e ainda por cima você tem pesadelos! Tsc...
    Para alguma coisa vai servir, né? Oba-oba de reconciliação: É o melhor!

    ResponderExcluir
  6. Miguel so de cueca baba
    Odeio ter pesadelos...mas vivo tendo...
    Que bom que você tem alguém pra te consolar quando acorda kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Claro que não Forte... Acho q o Miguel alem de preferir saber ele prefere q eu não o faça. Não vou correr esse risco fazendo de novo FATO! E concordo plenamente sobre a reconciliação... XD

    ---

    Vih, até vc? tsc... O melhor do pesadelo foi o consolo q veio depois .baba.



    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que foi só um pesadelo mas valeu para o susto, coitada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q só foi um pesadelo mesmo BeAz.

    ;*

    ResponderExcluir