segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acidente

O pesadelo acabou me trazendo pelo menos um benefício. –Sem duvida alguma a reconciliação foi a parte boa de tudo. É claro que depois de ficar claro que eu nunca mais faria tal coisa, pelo menos não em lugares públicos. 


Dormi demais e acabei sendo acordada com um barulho imenso que ecoou por toda cidade e eu ainda me lembrava do pesadelo e isso me assustou. – Parecia que um temporal estava se formando. O Miguel já não estava mais, pelo horário ele já havia saído a algum tempo. 


Ainda estava com uma sensação estranha, não sabia se era pelo pesadelo ou por ter acordado com o barulho, mas alguma coisa parecia tão errada. – Estava começando a arrumar meu cabelo para ir pro trabalho quando levei outro susto, dessa vez pelo telefone tocando.


- Andréa é o Donato. É que o Miguel foi atender um chamado e após ele salvar a ultima vitima aconteceu uma explosão e ele acabou se machucando. Não sabemos ao certo a gravidade dos ferimentos então eu estou te ligando. Ele foi levado ao hospital. – Não sei se ele falava rápido demais ou eu estava chocada com a notícia – A imagem do pesadelo se refez na minha cabeça.


8 comentários:

  1. Dekita, precisa de ajuda? Onde está a Alice?! Tá precisando de companhia, ou de alguém pra cuidar da Alice? Estou indo te encontrar agora.

    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Se você não morreu do coração está tentando matar suas amigas, é isso?! OmG! O que aconteceu com o bombeiro mais bonito da corporação?! O.o

    Bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Deh que ruim isso =\
    Espero que o Miguel fique bem...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso, Sam vai pra lá e acalme a Deka, deixa que eu socorro o Miguel! *-*

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Own Sam... acho q vou precisar sim... =/ Obrigada amiga *-*

    -----

    Eu não sei Lana, etou indo la ver. Espero q o bombeiro esteja bem =S e vc pode ficar exatamente onde esta em Twinbrook u.u" Não faz o Stanley enfartar, vou ter que me desdobrar pra convencer o chefe pra me dar uns dias pra cuidar do Miguel, então não complica.

    -----

    É péssimo Vih =/ Eu tbm espero q ele fique bem...



    ;*

    ResponderExcluir
  6. Sexto sentido é uma coisa de louco... nunca devemos deixar passar.
    Espero que o Miguel esteja bem :\

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Miguel. çç'
    Ain, Deka... Se quiser bater na Vih pra liberar um pouco do estresse, vá em frente!
    Precisando de ajuda, sabe que pode contar comigo.
    Melhoras pro Miguel.
    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu deveria ter tentado segurar ele em casa Carol, mas agora é tarde... =/ Eu também espero T-T

    -----

    Eu vou aceitar bater em alguem, mas acho q nao vai ser a Vih a vitima não u_u' Não foi ela q saiu cortando a foto do Miguel pra fazer plano de fundo na area de trabalho do pc ¬¬'



    obrigada meninas ;*

    ResponderExcluir