Antes que o Jack me achasse uma louca completa eu fui me desculpar quando ele estava de saída.
- Tudo bem por mim Andrea, só espero que seu marido não resolva me bater se ele me encontrar por ai. Mulheres me agarrando sempre acontece, mas foi a primeira vez em que uma mulher casada faz na frente do marido. – Que maravilha, ele deveria estar realmente me achando uma doida...

- Eu só acho que ela bateu a cabeça lá em Sunset Valley durante a crise infantil dela, essa não é a Andréa que conhecemos. - A Sam falava com a Lana como se eu não existisse. - Adoro mesmo quando elas fazem isso.
E eu realmente preferia quando a Sam reclamava ouvir a Lana concordando comigo era preocupante.
- Deixa ela Sam, nem o marido dela se importou, e se ela quiser atacar o Jack novamente eu venho pessoalmente consolar o Miguel. – Ela fez “aquele” olhar para ele quando ele se aproximou. – Ela sabe que eu não gosto quando ela faz isso e eu sei que é só pra irritar.
- Ei, e se o Jack retribuísse o meu beijo? – Falei tentando provocar. – Ele sorriu e fechou a mão como parte da resposta.
- Só iria socar a cara dele, mas não tente testar meu autocontrole novamente, ou não respondo por mim. – Nesse instante o sorriso sumiu dos seus lábios.