segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aniversário de casamento

Apesar dos seus musculos e da sua cara séria Miguel ao contrario do que algumas pessas pensam é muito romantico comigo e brincalhão entre os amigos.



Para comemorar nosso primeiro aniversário de casamento ele nos presenteou com uma viajem ao Al Simhara no Egito, ele sabia que era meu sonho conhecer as famosas pirâmides.


Claro que o primeiro impulso que tive foi beija-lo, fiquei muito feliz e assim que der tempo eu venho colocar umas fotos da nossa viajem.

4 comentários:

  1. Dekaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Você é uma mulher de SORTE! E bota SORTE nisso! Haushauhsuahs!
    Invejinha... =|
    E sim, vou cobrar essas fotos! u_u

    Bjussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vou cobrar as fotos!! Principalmente do Miguel .baba.
    Desculpe, amiga, mas não pude deixar de olhar a primeira foto pelo menos duas vezes... Tá legal... não foram só duas... mas... Ah, vc entende, né?! .lala.
    rsrsrsrsrsrs
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sorte com o marido, mas quando vc olhar as fotos de onde eu fui parar vc cai de costas, se achou ruim a China, nunca, mas NUNCA meeeesmo venha pro Egito.. audhuahduahsuhauhs

    -----

    O Sam assanhada, pode olhar, mas bem de longe e nem tente tocar, pelo menos se quiser ficar com seus dedos grudados na mão... u.u'

    ResponderExcluir
  4. Uy, Miguel... *sinis

    Quero ver essas fotos, kkkkkk

    ResponderExcluir