segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O passeio - Parte 01

Um pouco mais tarde o Chris voltou com uma maleta na mão.
- Pronta para analisar o script? Trouxe tudo e até mesmo as imagens dos figurinos que serão confeccionados especialmente para a sua personagem.  Melhor nos apressarmos para dar tempo de ver tudo isso e de te levar para dar um passeio pela ilha.
Dei uma olhada rápida em tudo, só demorei mais no script, tinha que ter certeza de que não seria mais outro romance, não estou a fim de fazer esse tipo de filme no momento e realmente ele estava falando a verdade



- Então vamos, estou pronta.
- É melhor trocar de roupa, têm algumas que vai precisar no guarda roupas, pelo menos eu mandei providenciar. E nos nossos passeios estão inclusos até mergulhos no mar e acho que não vai dar tempo de voltar pra cá para dormir, mas podemos dormir em um acampamento que tem lá perto.
- Então preciso primeiro beber pelo menos um suco.
- Suco como esse na mesinha? – Ah o infeliz percebeu a bebida que pedi ao serviço de quarto.
- Ah cala boca e vamos logo.



Ele não se conformou quando viu que eu estava falando sério.
- Isso não alimenta Deka, eu prometi cuidar de você!
- Reclamando ou não vai ser só isso e se me encher eu nem termino de tomar isso aqui. – Nada como uma ameaça, ele logo se calou, mas acrescentou depois que terminamos algumas frutas junto com nossas coisas e logo estávamos de partida novamente em um barco.



Primeiro fui tentar o esqui aquático e quase morri de medo quando a lancha adquiriu velocidade, não podia ver, mas sabe quando você sente que a pessoa está se divertindo com seu sofrimento? Pois bem, foi assim que me senti quando o Chris acelerou aquela joça e senti meu estômago revirar.
- Já chega Chris, acho que vou vomitar - eu gritei e tenho certeza que me ouviu, mas ele continuou mais um tempinho - isso não vai contar a favor na minha decisão.



A melhor parte foi logo no final do dia, um lugar maravilhoso destinados ao mergulho. Mas poucos minutos depois o tempo virou e começou a chover forte, uma tempestade parecia estar se formando por perto.
- Melhor irmos para o acampamento Deka e voltamos amanhã a água vai estar mais clara e poderemos ver bem lá no fundo, você vai amar - Não deveria confiar tanto nele, mas ele deve saber o que está fazendo.